cnae
46.34-6-03 - Comércio atacadista de pescados e frutos do mar
49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
52.50-8-04 - Organização logística do transporte de carga
46.39-7-01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral
46.35-4-99 - Comércio atacadista de bebidas não especificadas anteriormente
Apesar de fazer parte do cnae 10, minha duvida é: apesar de fazer parte do grupo que se encaixa no bloco K, e o faturamento nao ultrapassar o valor para obrigatoriedade em jan 2016. Eu preciso fazer essas alterações de cadastro e a tal receita de bolo???
se devo, como fazer a tal receita no caso de cortes de peixes e revenda de produtos congelados? Compramos gelo não só para uso, mas ele acompanha o produto certo? o gelo entra nessa receita de bolo do Bloco K?
Um dos meus estabelecimentos é equiparado a industrial, porem não está havendo produção já algum tempo, apenas estou tendo importações diretas de produtos já acabados. Quais registros do Bloco K estou obrigado a apresentar ?
No Bloco H tenho um produto X de propriedade do informante 1000, vendi para um cliente 500, mas o mesmo não veio buscar como terei que declarar com indicador 0 500 unidades e 500 com o indicador 2 ?
TENHO UMA EMPRESA DE HORTIFRUTI. COMPRO CENOURA DA ROÇA, ELA VEM COM NOTA FICAL COMO CENOURA E DOU ENTRADA COMO CENOURA. POREM DPS QUE LAVO A CENOURA ELA VIRA: CENOURA A (CENOURA PEQUENA), CENOURA M(CENOURA MEDIA), CENOURA G(CENOURA GRANDE)...ISSO EU SO TENHO QDO FAZ O BENEFICIAMENTO. COMO FAREI NESTE CASO, JA QUE AS CENOURA G EU NAO VENDO?
Ex. Doce de banana, sobram bordas do corte de tabletes em docinhos. Novo processo de produção serão consumidas essas bordas que consumirá menos “banana e açúcar” Como tratamos isso no consumo padrão?
Como delimito meu estoque inicial para iniciar os controles de Bloco K? Minha empresa está iniciando agora os controles de bloco K para que em janeiro de 2019 já tenha um estoque inicial.
Qual bloco preciso informar sendo que recebo produto em processo, somente industrializo com matéria prima enviada pelo encomendante e retorno produto em processo para finalizar pelo encomendante.
Tenho alguns produtos intermediários, classificados no livro fiscal como Uso e Consumo mas que são utilizados indiretamente no processo de industrialização, esses devem constar no bloco K?
Boa tarde, como quantificar a variação de rendimento que um produto como Carne Seca gera já que há perda d ingredintes pra se obter um resultado final e essa perda não é fixa, dependente da mat prima?
É no K210 que devemos enviar as informações no caso de receber um produto montado, abrir uma Ordem de Produção e gerar estoque das partes e peças? Precisa enviar valor das peças nesse caso?
Torne-se instrutor EAD da CEFIS das áreas Contabil, Fiscal ou Trabalhista. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar conhecimento, inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua expertize.