× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Melhores práticas para montar uma estrutura de Customer Success

Veja a aula Melhores práticas para montar uma estrutura de Customer Success e outros assuntos relacionados no curso Treinamento Customer Success
Curso Online

Treinamento Customer Success

COM: HENRIQUE
Em 107 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste treinamento abordaremos os temas Básicos que norteiam uma empresa que imprime alto padrão de crescimento. Foco no Cliente, Design Think

CARGA HORÁRIA

4 Horas e 20 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Neste treinamento abordaremos Os temas Básicos que norteiam uma empresa que imprime alto padrão de crescimento. Foco no Cliente, Design Think

SOBRE O INSTRUTOR

CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D

4.4 classificação média
107 avaliações
102 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA:
 JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA

É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!

Realizou Customer success
Maria Ferreira:
 Maria Ferreira

Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.

Realizou Customer success
Otavio dos Santos:
 Otavio dos Santos

Gostei muito que as aulas são dinâmicas e objetivas.

Realizou Customer success
Alexandre Gomes:
 Alexandre Gomes

Curso atualizado com o mercado de Customer Success.

Realizou Customer success

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Treinamento Customer Succ...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE