O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Neste treinamento abordaremos os temas Básicos que norteiam uma empresa que imprime alto padrão de crescimento. Foco no Cliente, Design Think
4 Horas e 20 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Neste treinamento abordaremos Os temas Básicos que norteiam uma empresa que imprime alto padrão de crescimento. Foco no Cliente, Design Think
CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!
Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.
Gostei muito que as aulas são dinâmicas e objetivas.
Curso atualizado com o mercado de Customer Success.