× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Direito trabalhista | O empregado

Veja a aula Direito trabalhista | O empregado e outros assuntos relacionados no curso Direito do Trabalho | Noções Gerais e Exame CFC
Curso Online

Direito do Trabalho | Noções Gerais e Exame CFC

COM: FÁBIO CARDOSO
Em 1295 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Neste curso de noções gerais (voltado não somente ao Exame CFC) de Direito do Trabalho você aprenderá a analisar princípios legais, casos e jurisprudências em torno da legislação trabalhista como um conteúdo exigido para sua aprovação no exame CFC.

CARGA HORÁRIA

2 Horas

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = TRABALHISTA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Proporcionar ao aluno um conhecimento amplo e reflexivo dos direitos sociais, o quadro de disciplinas compreende o estudo dos seus principais institutos, passando por seus fundamentos constitucionais, pela análise do direito individual, coletivo e processual do trabalho.

SOBRE O INSTRUTOR

Oficial de Justiça Avaliador Federal de Tribunal Regional do Trabalho, pós graduado lato sensu em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com Magistério pela Faculdade de Direito Damásio Educacional de São Paulo, pós graduado lato sensu em Direito Processual Civil, graduado no bacharelado em Direito em Universidade Federal. Já foi analista judiciário federal, advogado e servidor público estadual efetivo investido na função de assessor jurídico de Secretaria de Estado; mesário e assistente técnico de Tribunal Regional Eleitoral; e jurado de tribunal do júri em Tribunal de Justiça. Tem experiência prática na área jurídica, especialmente fase executiva do Direito Processual do Trabalho. Pesquisador na área de aplicação dos Direitos Humanos em Direito Empresarial.

4.4 classificação média
1295 avaliações
35 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
JAMILLE ROBERTA:
 JAMILLE ROBERTA

Ele explicou muito bem, assuntos bem pertinentes ,adorei o curso e aprendi muito, no entanto tinha horas que ele falava muito rápido quase eu não entendia. fora isso foi demais.

Realizou Direito do Trabalho | Noções Gerais e Exame CFC
SULAMITA GOMES DE ALMEIDA:
 SULAMITA GOMES DE ALMEIDA

Gostei do conteúdo apresentado. O professor Fábio é bem didático, consegue transformar um assunto chato em algo gostoso de ouvir. Aprendi muito com o curso do Prof. Fábio.

Realizou Direito do Trabalho | Noções Gerais e Exame CFC
QUELEM:
 QUELEM

Suas aulas são sensacionais. Continue assim. Aulas muito bem explicadas.

Realizou Direito do Trabalho | Noções Gerais e Exame CFC

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Direito do Trabalho | Noç...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE