Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.
·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.
O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.
Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial. Mas sabe a cereja do bolo que é indispensável e coloca toda a graça na coisa?
1 Hora e 30 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Saiba escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Estou estudando customer success e tou entendendo sobre o processo do cliente e como poder ter resolução e assim poder ajudar o cliente de melhor forma para o proprio operador e cliente, evitando frustrações e chegando a melhor caminho.
Eu acredito que as cores do curso ficaram se alternando em seu decorrer. Uma melhor aplicação de Color Grading seria muito mais cremosa de se ver.
Como introdução ao curso o conteúdo é muito bom. Ficou pouco cansativo nos exemplos somente em cima da propria Cefis.
Muito bom o curso, professor excelente, explico bem de forma clara e de fácil entendimento.
Gostei sobre ter detalhado todos os tópicos e explicar a diferença sobre cada cs e cx
Eu amei os exemplos práticos e bem próximos da realidade de várias pessoas.
Gostei do conteúdo, achei ele bem dinâmico e fávil de entener.
A didática do profissional, muito prático e resolutivo.