× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar
Curso Online

Customer success

COM: CEFIS
Em 2695 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial. Mas sabe a cereja do bolo que é indispensável e coloca toda a graça na coisa?

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 30 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Saiba escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso

SOBRE O INSTRUTOR

4.5 classificação média
2695 avaliações
104 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Alehrandro:
 Alehrandro

Estou estudando customer success e tou entendendo sobre o processo do cliente e como poder ter resolução e assim poder ajudar o cliente de melhor forma para o proprio operador e cliente, evitando frustrações e chegando a melhor caminho.

Realizou Customer success
JOSÉ ESTEVÃO:
 JOSÉ ESTEVÃO

Eu acredito que as cores do curso ficaram se alternando em seu decorrer. Uma melhor aplicação de Color Grading seria muito mais cremosa de se ver.

Realizou Customer success
MAICON:
 MAICON

Como introdução ao curso o conteúdo é muito bom. Ficou pouco cansativo nos exemplos somente em cima da propria Cefis.

Realizou Customer success
MARIA SUELI SOARES:
 MARIA SUELI SOARES

Muito bom o curso, professor excelente, explico bem de forma clara e de fácil entendimento.

Realizou Customer success
LUANA SOUZA:
 LUANA SOUZA

Gostei sobre ter detalhado todos os tópicos e explicar a diferença sobre cada cs e cx

Realizou Customer success
GABRIELLE AZEVEDO BASSO ALCAIRE:
 GABRIELLE AZEVEDO BASSO ALCAIRE

Eu amei os exemplos práticos e bem próximos da realidade de várias pessoas.

Realizou Customer success
Rosy Carvalho:
 Rosy Carvalho

Gostei do conteúdo, achei ele bem dinâmico e fávil de entener.

Realizou Customer success
Leandra Sthefany Dias:
 Leandra Sthefany Dias

A didática do profissional, muito prático e resolutivo.

Realizou Customer success

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Customer success
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE