Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.
·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.
O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.
Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial. Mas sabe a cereja do bolo que é indispensável e coloca toda a graça na coisa?
1 Hora e 30 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Saiba escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Eu realizo diversos cursos na área e ele foi objetivo e entregou tudo que eu queria revisar, desde o meado indiquei pra 6 pessoas e eles me elogiaram pela busca do conteúdo e ter lembrado deles. Olha o "CS", ai! rs., esse não é o local indicado, mas todo colaborador da empresa o representa e por conhecer os processos internos direciona a quem resolve, o desejado é: Não achei o por local por onde envio as dicas/sugestões, o tel que tenho de vocês a pessoa visualiza e não responde., me sinaliza. At.te Marcelo 55 71 9 8111 8299
Estou estudando customer success e tou entendendo sobre o processo do cliente e como poder ter resolução e assim poder ajudar o cliente de melhor forma para o proprio operador e cliente, evitando frustrações e chegando a melhor caminho.
Melhorar na para emitir o certificado, ja acabei o curso mas quando clico para certificado, nao aparece a pergunta para emitir
Curso pratico e eficiente, porém um pouco técnico para o uso específico da ferramenta que nem todos possuem.
Muito bom o curso, professor excelente, explico bem de forma clara e de fácil entendimento.