× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Tickets | Parte 2

Veja a aula Tickets | Parte 2 e outros assuntos relacionados no curso Customer success
Curso Online

Customer success

COM: CEFIS
Em 2696 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial. Mas sabe a cereja do bolo que é indispensável e coloca toda a graça na coisa?

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 30 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Saiba escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso

SOBRE O INSTRUTOR

4.5 classificação média
2696 avaliações
104 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
MARCELO SAMPAIO:
 MARCELO SAMPAIO

Eu realizo diversos cursos na área e ele foi objetivo e entregou tudo que eu queria revisar, desde o meado indiquei pra 6 pessoas e eles me elogiaram pela busca do conteúdo e ter lembrado deles. Olha o "CS", ai! rs., esse não é o local indicado, mas todo colaborador da empresa o representa e por conhecer os processos internos direciona a quem resolve, o desejado é: Não achei o por local por onde envio as dicas/sugestões, o tel que tenho de vocês a pessoa visualiza e não responde., me sinaliza. At.te Marcelo 55 71 9 8111 8299

Realizou Customer success
Alehrandro:
 Alehrandro

Estou estudando customer success e tou entendendo sobre o processo do cliente e como poder ter resolução e assim poder ajudar o cliente de melhor forma para o proprio operador e cliente, evitando frustrações e chegando a melhor caminho.

Realizou Customer success
FERNANDA MARTINS DA COSTA DINIZ:
 FERNANDA MARTINS DA COSTA DINIZ

Melhorar na para emitir o certificado, ja acabei o curso mas quando clico para certificado, nao aparece a pergunta para emitir

Realizou Customer success
KENJY GUILHERME SAKAMOTO:
 KENJY GUILHERME SAKAMOTO

Curso pratico e eficiente, porém um pouco técnico para o uso específico da ferramenta que nem todos possuem.

Realizou Customer success
MARIA SUELI SOARES:
 MARIA SUELI SOARES

Muito bom o curso, professor excelente, explico bem de forma clara e de fácil entendimento.

Realizou Customer success

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Customer success
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE