× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Virando o jogo | Negociando por princípios

Veja a aula Virando o jogo | Negociando por princípios e outros assuntos relacionados no curso Negociação e Gestão de Conflitos
Curso Online

Negociação e Gestão de Conflitos

COM: LUCAS MARQUES VIEIRA
Em 3947 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Com este curso de negociação e gestão de conflitos, você irá conhecer e aplicar o método de negociação da escola de Harvard. Aprenderá como mapear as melhores estratégias e também as técnicas mais eficazes que vão te ajudar a negociar, e, consequentemente, a se comunicar e a se defender na prática gerencial. Com os conhecimentos obtidos, você estará capacitado a escolher as táticas mais adequadas para cada tipo de negociação, seja no contexto pessoal ou profissional, e terá cada vez mais sucesso nessa habilidade que é utilizada a todo o momento.

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 20 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Conhecer e aplicar o método de negociação da Escola de Harvard. Apresentar, analisar e aplicar os estilos de negociação; Conhecer como aplicar na prática as principais estratégias e táticas para uma negociação eficiente e eficaz. Você irá Adquirir maior sensibilidade na escolha das táticas mais adequadas a cada situação de negociação. E aprenderá a Identificar as competências e habilidades necessárias ao sucesso de uma negociação.

SOBRE O INSTRUTOR

Engenheiro Mecânico com Especialização em Gestão de Negócios pela FDC. Possui experiência em Operational Excellence no TEUTO/Pfizer e participou de projetos com a FALCONI. Foi também Trainee e Supervisor de projetos e melhorias na JBS. Hoje é sócio da Lead, empresa focada em Gestão Empresarial.

4.4 classificação média
3947 avaliações
13 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Fernando Mazepa:
 Fernando Mazepa

Direto ao ponto. Inteligência na leitura do ambiente para negociação

Realizou Negociação e Gestão de Conflitos

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Negociação e Gestão de Co...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE