× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Mudança cultural

Veja a aula Mudança cultural e outros assuntos relacionados no curso Gestão de Pessoas
Curso Online

Gestão de Pessoas

COM: DANIEL VIEIRA
Em 7182 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste este curso prático de gestão de pessoas, você vai aprender a utilizar essa estratégia eficaz que pode ser implementada em qualquer empresa. A partir de vários exemplos e táticas apresentadas, você conhecerá as habilidades de um gestor, as técnicas para avaliar desempenho, os tipos de gestão, valores organizacionais, questões que orientam o comportamento humano, fatores que interferem na produtividade, administração dentre outros pontos importantes, que te permitirão alinhar valores e desenvolver várias competências para melhorar os resultados do seu negócio.

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 50 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = TRABALHISTA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Ensinar através de conceitos e ferramentas como realizar a gestão de pessoas, mostrando que com estratégias é possível de ser implantada em qualquer empresa. Neste curso, você terá condições de desenvolver uma série de competências para melhorar os resultados do seu negócio, alinhar os valores da sua empresa com seus funcionários e criar confiança e relacionamento com eles além de aprender á fundo a importância disso.

SOBRE O INSTRUTOR

Mestre em Desenvolvimento e Planejamento Territorial com foco em economia da experiência (PUC), Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Graduação em Administração. Formação internacional em Gestão MetaIntegral, Gestão da Cultura (método Barrett). Master Coaching Sistêmico (Metaforum Internacional), formação em personal e executive coaching (Behavior Coaching Institute – BCI), Consultor certificado Mbti®, Pratictioner em Programação Neurolinguística (Ipog), Dinâmica da Espiral (InteliGentes), Neurociência aplicada ao Coaching (MindMax), Neurociência (Inédita). Formação em storytelling (Storytelleres) (McSill Studios), Formação em Eneagrama (Instituto Treinare), Formação profissional em Roteiro (Icuman), Formação em Gamification e Metodologias Ativas (Winner).

4.6 classificação média
7182 avaliações
11 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Eva Cristina:
 Eva Cristina

Eu gostei muito das novas formas de lidar com aspectos atuais, como discriminação que ainda hoje existe com relação a candidatos de variadas religiões, aspectos fisicos e demais variações do ser em si. O mundo precisa enxergar o ser humano como um sujeito com sentimentos e valores, independente de como ele se apresenta. Deixar definitivamente o preconceito de lado.

Realizou Gestão de Pessoas
ELISABETE LUCIANE BONALUME:
 ELISABETE LUCIANE BONALUME

Estou em um cargo de liderança e sempre me questionei sobre minha incapacidade. Mas, percebi como curso que realmente faltavam alguns conceitos. ÓTIMO!

Realizou Gestão de Pessoas
JEFFERSON ALMEIDA DA SILVA:
 JEFFERSON ALMEIDA DA SILVA

Gostei - Já li todo o material em PDF, a explicação é bem interessante

Realizou Gestão de Pessoas
RONAI:
 RONAI

Gostei da dinâmcia e da maneira como é trabalhado o assunto

Realizou Gestão de Pessoas
IZABELA REGINA DA SILVA:
 IZABELA REGINA DA SILVA

GOSTEI MUITO DA FORMA CLARA E DINAMICA QUE É ENSINADO

Realizou Gestão de Pessoas
PRISCILLA :
 PRISCILLA

Gostei da didatica simples e objetiva do palestrante

Realizou Gestão de Pessoas

MAIS CURSOS DA ÁREA Trabalhista

Gestão de Pessoas
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE