Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.
·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.
O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.
Neste curso você aprenderá como realizar as edições dos cursos CEFIS. Conhcerá a Normatização do Procedimento de edição CEFIS.
3 Horas
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Neste curso você aprenderá como realizar as edições dos cursos CEFIS. Conhcerá a Normatização do Procedimento de edição CEFIS.
CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!
Eu gostei de tudo, das informações, dos exemplos, das explicações, etc.. Então, não tem nada que eu queira mudar ou que poderia melhorar.
Gostaria de saber mais na prática sobre a jornada do cliente, no CRM
O conteúdo do professor e a forma como ele explica são ótimas.