× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Ambiente de trabalho | parte 2

Veja a aula Ambiente de trabalho | parte 2 e outros assuntos relacionados no curso Home Office
Curso Online

Home Office

COM: DANIEL VIEIRA
Em 7213 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Neste curso prático sobre Home Office, você aprenderá tudo sobre este assunto. Desde cuidados e práticas para aumentar a produtividade até a legislação vigente que regulamenta o teletrabalho. Conhecerá algumas técnicas, como o método Pomodoro e o Kanban, até aplicativos e dicas para organizar seu ambiente de trabalho dentro de casa, para otimizar a autogestão, ser mais produtivo e eficiente no trabalho.

CARGA HORÁRIA

1 Hora

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

O home office, ou trabalho de casa, foi a alternativa que diversas empresas encontraram para manter o funcionamento durante a crise do coronavírus, que desencadeou medidas de isolamento social para evitar o avanço da pandemia. No entanto, essa forma de trabalhar requer alguns cuidados para que o andamento das tarefas não seja afetado e para que não haja estresse desnecessário.

SOBRE O INSTRUTOR

Mestre em Desenvolvimento e Planejamento Territorial com foco em economia da experiência (PUC), Especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Graduação em Administração. Formação internacional em Gestão MetaIntegral, Gestão da Cultura (método Barrett). Master Coaching Sistêmico (Metaforum Internacional), formação em personal e executive coaching (Behavior Coaching Institute – BCI), Consultor certificado Mbti®, Pratictioner em Programação Neurolinguística (Ipog), Dinâmica da Espiral (InteliGentes), Neurociência aplicada ao Coaching (MindMax), Neurociência (Inédita). Formação em storytelling (Storytelleres) (McSill Studios), Formação em Eneagrama (Instituto Treinare), Formação profissional em Roteiro (Icuman), Formação em Gamification e Metodologias Ativas (Winner).

4.6 classificação média
7213 avaliações
11 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
SANDRA CRISTINA:
 SANDRA CRISTINA

NA VERDADE GOSTEI DE TODOS OS PONTOS QUE FORAM ABORDADO NESTE CURSO , ATE PORQUE SEMPRE QUIZ ENTENDER MELHOR COMO ERA O TRABALHO HOME OFFICE JA QUE SEMPRE TIVE INTERESSE NESTA MODALIDADE.

Realizou Home Office
VANIA GONDIM:
 VANIA GONDIM

O Daniel é um profissional fora da curva. Parabéns pela excelente condução deste tema. Por muitos outros cursos assim com esse alto nível de qualidade.

Realizou Home Office
GUSTAVO SILVEIRA SANTOS:
 GUSTAVO SILVEIRA SANTOS

Didática bacana. Creio que não precisamos melhorar até então.

Realizou Home Office
HENRIQUE CONSORTE:
 HENRIQUE CONSORTE

A oratória do professor é muito boa, técnicas e dicas, idem.

Realizou Home Office
HAIDI CAROLINA BAUMER BRANCO:
 HAIDI CAROLINA BAUMER BRANCO

Muito bom o fato de serem vídeos curtos e objetivos.

Realizou Home Office
LUCAS DUARTE NOVAIS:
 LUCAS DUARTE NOVAIS

Técnicas do trabalho, me chamou bastante atenção.

Realizou Home Office

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Home Office
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE