× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

AGM ( Avaliações de Resultados Mensais )

Veja a aula AGM ( Avaliações de Resultados Mensais ) e outros assuntos relacionados no curso Governança Corporativa & PLR
Curso Online

Governança Corporativa & PLR

COM: LUCAS MARQUES VIEIRA
Em 3968 Avaliações

GANHE +3 PONTOS CRC
Associados CRC

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Com este curso prático de governança corporativa & PLR, você aprenderá como criar uma agenda de governança para preservar e criar valor nas empresas. Por meio de vários exemplos práticos, você irá conhecer aspectos relacionados à participação de resultados, princípios e estrutura da governança corporativa, bem como modelos referentes às Avaliações de Resultados Mensais (AGM), avaliação de desempenho, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Partnership, dentre outros. Entenderá como definir as responsabilidades, através de direitos de decisão, mecanismos de resolução de conflitos, disputas e processos de investigação e deliberação dentro de uma gestão bem sucedida. Conhecerá técnicas para engajar os stakeholders na busca pela excelência e melhores resultados, e aprenderá como aplicar a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), utilizando ferramentas de gestão de negócios eficientes, para aumentar a produtividade de uma empresa e motivar seus colaboradores.

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 10 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Consolidar os conceitos e ferramentas para se aplicar em um projeto de Governança Corporativa. Criar condições para que o participante possa elaborar um programa de PLR focado nas necessidades de cada empresa, considerando metas e objetivos específicos. Criar condições que propiciem um ambiente motivador aos colaboradores.

SOBRE O INSTRUTOR

Engenheiro Mecânico com Especialização em Gestão de Negócios pela FDC. Possui experiência em Operational Excellence no TEUTO/Pfizer e participou de projetos com a FALCONI. Foi também Trainee e Supervisor de projetos e melhorias na JBS. Hoje é sócio da Lead, empresa focada em Gestão Empresarial.

4.4 classificação média
3968 avaliações
13 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
GLAUCE CRISTINA FAVERO LISBOA:
 GLAUCE CRISTINA FAVERO LISBOA

Gostei do modo como o professor explicou, creio que se ele tivesse uma losa, seria melhor.

Realizou Governança Corporativa & PLR
JOSÉ ANTÔNIO ALVES DA CRUZ:
 JOSÉ ANTÔNIO ALVES DA CRUZ

Curso extraordinário. Já repassei para todos os amigos da área.

Realizou Governança Corporativa & PLR

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Governança Corporativa & ...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE