ENRON: da ascensão ao fracasso

Documentário

4.5
(236 Avaliações)
Com HENRIQUE
Carga horária:00h24min
Aulas:1

Sobre o curso ENRON: da ascensão ao fracasso

Neste documentário você conhecerá um dos maiores escândalos da história financeira. Entenderá como a sétima maior empresa dos Estados Unidos fracassou e se tornou protagonista de um dos mais complexos esquema de fraudes que envolveu manobras contábeis, informações privilegiadas, manipulação que envolveu bancos, empresas de auditoria, imprensa e fez com que o mercado financeiro global nunca mais fosse o mesmo.

Objetivo do curso ENRON: da ascensão ao fracasso

Apresentar alguns episódios que marcaram a incrível ascensão e o surpreendente fracasso da Enron.

Instrutor

HENRIQUE
HENRIQUE
108 Cursos
4.5(classificação média)

CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D

Deseja treinar 5 ou mais pessoas?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

Comentários sobre o instrutor

FERNANDA ELISA MACEDO
FERNANDA ELISA MACEDO

HISTÓRIA

Realizou o curso ENRON: da ascensão ao fracasso
JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA
JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA

É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!

Realizou o curso Customer success
Maria Ferreira
Maria Ferreira

Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.

Realizou o curso Customer success
Sophia Paula de Almeida Lima
Sophia Paula de Almeida Lima

Eu gostei de tudo, das informações, dos exemplos, das explicações, etc.. Então, não tem nada que eu queira mudar ou que poderia melhorar.

Realizou o curso Customer success
1 de 10
CEFIS
A maior plataforma contábil do Brasil

+1 milhão de alunos e 15 mil aulas

Certificados Reconhecidos MEC CNE nº 04/99

Instituição homologada pelo CRC

Tire dúvidas 24h com o instrutor

Download de materiais complementares

Teste seu conhecimento com exercícios práticos

O que você vai aprender

0Documentário - Enron
ENRON: da ascensão ao fracasso