O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Neste curso Implementação da Reforma Tributária: Cálculos e Estratégias, curso prático, você irá aprender na prática tudo o que precisa saber sobre a recente Reforma Tributária no Brasil, com foco na Emenda Constitucional 132/2023. Aprenderá os fundamentos e a prática de cálculos de tributos sobre o consumo, estratégias de adaptação empresarial e simulações práticas para entender o impacto das mudanças tributárias em diferentes segmentos de mercado. Além disso, aprenderá a utilizar a calculadora da reforma tributária, a função do comitê gestor do IBS e a implementação gradual da reforma entre 2026 e 2032.
3 Horas e 30 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
O objetivo do curso Implementação da Reforma Tributária: Cálculos e Estratégias (curso prático) é a capacitação para a aplicação prática da reforma tributária brasileira, com foco na Emenda Constitucional 132/2023, visando a adaptação empresarial às mudanças tributárias e ao impacto nas diferentes segmentos de mercado.
Atuo na área fiscal e tributária, direito empresarial e temas contábeis a 25 anos, tendo iniciado minha carreira na Deloitte, big four de consultoria e com experiência em várias empresas de diversos setores, bem como experiência em palestras, aulas, simpósios, workshops.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Eu gostei muito da didática do professor, que sempre enfatiza as mudanças que a RTC irá trazer. Nota 10.
A PLANILHA NOS INTERESSA MUITO PARA TODA A PRATICA, PROFESSOR MUITO INTELIGENTE E DIDATICO.
Gostei do professor, do conteúdo e da forma de explicação.
Professor com boa didática, e domínio do assunto.