O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Neste PODCAST vamos falar sobre a GTV-e, Guia de Transporte de Valores Eletrônica - GTV-e, que visa acobertar prestações de serviço de transporte de valores.
20 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Neste PODCAST vamos falar sobre a GTV-e, Guia de Transporte de Valores Eletrônica - GTV-e, que visa acobertar prestações de serviço de transporte de valores.
Coordenador de Documentos Fiscais Eletrônicos na SEFAZ - Secretaria da Fazenda . Bacharel em Ciências da Computação Pós Graduado em Administração de Sistemas de Informação, Gestor de Tecnologia da Informação. No Projeto NF-e desde sua concepção em 2005 até os dias atuais no ENCAT - Encontro Nacional de Administradores Tributários.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Gostei dos exemplos que o prefessor usa para explicar o texto escrito na lei. Pois quando leio o texto da lei não fico com a clareza da idéia. Só consigo a clareza quando o professor cita um exemplo no caso real.
Gostei do curso, acho que é uma ferramenta importante, ótimo conteúdo, atendeu todas as minhas expectativas.” “Parabenizo pelo conteúdo e didática apresentados durante o curso, muito obrigado.
Todas as explicações são bem realizadas. Algo que poderia melhorar seria mostrando na prática como realizar as ações explicadas.
A didatica do professor, os exemplos dados nas aulas é muito esclarecedor.Recomendo muito o conteudo.
Conteúdo estava bem atualizado e com informações relevantes para a área fiscal. Parabéns!!
Pra mim o curso já está em patamar muito além do que eu esperava.
As aulas são boas , porem se fosse mais dinâmicas seria melhor.
O Curso estava ótimo, só poderia ter mais horas de estudos.
Achei as perguntas para emissão do certificado confusas!