× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Não cumulatividade

Veja a aula Não cumulatividade e outros assuntos relacionados no curso Reforma tributária para bares e restaurantes
Curso Online

Reforma tributária para bares e restaurantes

COM: CAMILA OLIVEIRA
Em 790 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso Reforma tributária para bares e restaurantes curso prático você irá aprender na prática tudo o que precisa saber sobre a reforma tributária para o setor de bares e restaurantes. Aprenderá os fundamentos e a prática de como identificar produtos excluídos do regime específico, calcular a base de cálculo do imposto e entender a não cumulatividade, além de outros temas para você que deseja se atualizar ou aprender tudo sobre a reforma tributária para o setor de bares e restaurantes.

CARGA HORÁRIA

50 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = FISCAL E CONTABIL A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

O objetivo do curso Reforma tributária para bares e restaurantes - curso prático é a capacitação para a aplicação prática da reforma tributária em estabelecimentos de bares e restaurantes, abordando as disposições legais, produtos excluídos, base de cálculo, pontos de atenção e outras questões relevantes para a gestão tributária desses negócios.

SOBRE O INSTRUTOR

Líder em Gestão Tributária | +19 anos em Planejamento e Gestão Fiscal | Mestranda em Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças (PUC-SP) | Reforma Tributária| Transformação Digital | Professora e Palestrante

4.6 classificação média
790 avaliações
17 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
MICHELLY ROSILDA DA SILVA SOUZA:
 MICHELLY ROSILDA DA SILVA SOUZA

Didática da professora excelente, poderiam acrescentar exercícios práticos para treinamento

Realizou Reforma tributária para bares e restaurantes
LYLIANE FILIZZOLA BANDEIRA:
 LYLIANE FILIZZOLA BANDEIRA

Coloquem a instrutora pra realizar outros cursos, muito boa profissional.

Realizou DIRBI 2026
ALEX DOS SANTOS:
 ALEX DOS SANTOS

Ótima explicação. Tempo do curso poderia melhorar.

Realizou Reforma Tributária Descomplicada para MEI

MAIS CURSOS DA ÁREA Contabil

Reforma tributária para b...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE