× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Encerramento

Veja a aula Encerramento e outros assuntos relacionados no curso Gestão e Controle de Ativo Imobilizado
Curso Online

Gestão e Controle de Ativo Imobilizado

COM: ARNÓBIO DURÃES
Em 15656 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso de Gestão e Controle de Ativo Imobilizado, com foco na Reforma Tributária, você irá aprender na prática tudo o que precisa saber sobre gestão e controle de ativos imobilizados. Aprenderá os fundamentos e a prática de reconhecimento de elementos de custos, métodos de depreciação e teste de impairment, além de entender a importância do controle e gestão patrimonial e como aplicar a depreciação fiscal e contábil de forma correta.

CARGA HORÁRIA

6 Horas

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = FISCAL E CONTABIL A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

O objetivo do curso Gestão e Controle de Ativo Imobilizado com foco na Reforma Tributária é a capacitação para a aplicação prática da gestão e do controle de ativos imobilizados, considerando as mudanças na legislação tributária.

SOBRE O INSTRUTOR

...

4.6 classificação média
15656 avaliações
41 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
EDUARDO ZAIA:
 EDUARDO ZAIA

Os exemplos práticos são fantásticos, poderiam vir em forma de planilhas como em outros cursos.

Realizou Lucro Real
Maria Olidia Teófilo Santos:
 Maria Olidia Teófilo Santos

Gostei do curso como um todo, bem produtivo, didática do professor excelente.

Realizou Lucro Real
Elisangela Ortolan:
 Elisangela Ortolan

Didática excelente e bastante exemplos práticos foram os pontos positivos

Realizou Lucro Presumido
FABIANA:
 FABIANA

Exemplos claros que ajudaram muito no entendimento.

Realizou Gestão e Controle de Ativo Imobilizado

MAIS CURSOS DA ÁREA Contabil

Gestão e Controle de Ativ...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE