O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Neste curso você entenderá o propósito que move a produção de conteúdo da CEFIS. Compreenderá a aplicação prática de recursos capazes de potencializar a aquisição de resultados para quem transmite e adquire conhecimento, considerando a persona, a tríade mágica da objetividade, o processo de gravação e muitos outros tópicos importantes para direcionar ações à democratização do acesso à educação de qualidade.
1 Hora e 10 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Reforçar o nosso propósito e te ajudar a potencializar seus resultados, impactando positivamente a educação.
CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.
Eu gostei de tudo, das informações, dos exemplos, das explicações, etc.. Então, não tem nada que eu queira mudar ou que poderia melhorar.
O conteúdo do professor e a forma como ele explica são ótimas.
Gostei muito que as aulas são dinâmicas e objetivas.