× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Crime

Veja a aula Crime e outros assuntos relacionados no curso Prestação de contas: contabilidade eleitoral
Curso Online

Prestação de contas: contabilidade eleitoral

COM: Rita Gonçalves
Em 190 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso prático de contabilidade eleitoral com enfoque em prestação de contas, você vai aprender regras e aplicações relacionadas à prestação de contas eleitorais. Entenderá as providências preliminares para candidatos, contas bancárias, contas do partido político, recibos eleitorais, arrecadação de recursos, fontes de arrecadação, doações estimáveis, formas de arrecadação, doações financeiras, relatórios financeiros, limites de doação e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

CARGA HORÁRIA

2 Horas

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = CONTABIL A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Apresentar as características e procedimentos necessários para a prestação de contas eleitorais.

SOBRE O INSTRUTOR

...

4.6 classificação média
190 avaliações
1 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
CLEILTON DE OLIVEIRA LIMA:
 CLEILTON DE OLIVEIRA LIMA

Gostei da segurança e propriedade do professor em relação ao conteúdo ministrado, poderia melhorar os exemplos práticos

Realizou Prestação de contas: contabilidade eleitoral
Wedson Coutinho:
 Wedson Coutinho

O tempo muito curto de cada modulo, poderiam melhorar nessa questão

Realizou Prestação de contas: contabilidade eleitoral

MAIS CURSOS DA ÁREA Contabil

Prestação de contas: cont...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE