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04 - Encantamento do Cliente

Veja a aula 04 - Encantamento do Cliente e outros assuntos relacionados no curso Neuroexperiência do Cliente
Curso Online

Neuroexperiência do Cliente

COM: GISELE ALVES
Em 3306 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

O curso Neuroexperiência do Cliente explora como os princípios da neurociência e da psicologia podem ser aplicados para compreender e aprimorar a jornada do consumidor. Através de conceitos de neuromarketing, percepção, emoção e comportamento, o participante aprende a criar experiências que despertam conexões emocionais genuínas, aumentam o engajamento e fortalecem a fidelização de clientes. O curso alia teoria e prática, apresentando estratégias para transformar cada ponto de contato da marca em uma experiência memorável.

CARGA HORÁRIA

0 Horas

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Capacitar você a compreender os mecanismos cerebrais que influenciam as decisões de compra e o comportamento do consumidor, aplicando esse conhecimento para desenvolver estratégias de comunicação, atendimento e experiência do cliente mais eficazes, humanas e impactantes.

SOBRE O INSTRUTOR

Trabalho como professora e palestrante nas áreas de inteligência emocional, perfil comportamental e experiência do cliente.

4.6 classificação média
3306 avaliações
8 cursos


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COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Rafael Santos Souza:
 Rafael Santos Souza

A didádica da professora é incrível... Ela é exemplo do curso através das expressões corporais, tom de voz e sintonia com nós, clientes da CEFIS

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
Marcos Aurelio da Silva Lopes:
 Marcos Aurelio da Silva Lopes

O conteúdo é superatual e ajuda muito no autoconhecimento e desenvolvimento do gestor

Realizou Perfil Comportamental
Rafael Santos Souza:
 Rafael Santos Souza

Achei ótimo! Professora Gisele está de Parabéns!

Realizou Métricas de experiência do cliente

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