× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar
Curso Online

Atendimento de excelência e experiência do cliente

COM: GISELE ALVES
Em 1104 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso de atendimento de excelência e experiência do cliente você vai aprender como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

CARGA HORÁRIA

1 Hora

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Apresentar como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

SOBRE O INSTRUTOR

Trabalho como professora e palestrante nas áreas de inteligência emocional, perfil comportamental e experiência do cliente.

4.7 classificação média
1104 avaliações
3 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
jeanny:
 jeanny

A forma que as aulas e os conteúdos foram ministrados, pois facilitou bastante o entendimento e a aprendizagem. Seria interessante se ao final do treinamento tivessem sugestões de alguns exercícios ou atividades para colocar em prática o que foi visto, principalmente com relação ao desenvolvimento das habilidades de comunicação.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
SABRINA KELLY GONZAGA BARBOSA:
 SABRINA KELLY GONZAGA BARBOSA

O curso é muito bom. Acho que poderia acrescentar quiz durante a aula, mesmo não tendo opção pra selecionar, mas que tenha o tempo pra pensarmos na resposta correta.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
Rosana Mendonça:
 Rosana Mendonça

O exemplos utilizados foram muito bem aplicados a cada situação. está de parabéns por ter resumdido um tema tão amplo de forma simples, calma e clara.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
TAÍS DUARTE:
 TAÍS DUARTE

Achei que teriam dicas de rotinas para o atendimento ao cliente. Direcionamentos para o atendimento em si. Mas mesmo assim muito bom o conteúdo.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
CAMILA CARVALHO DO NASCIMENTO:
 CAMILA CARVALHO DO NASCIMENTO

Gostei muito da didática do curso e dos exemplos que foram pontuados.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
MATHEUS FERNANDES COELHO:
 MATHEUS FERNANDES COELHO

Conteúdo eclarecedor sendo passado de forma objetiva e prática.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
FRANCIELE SILVA:
 FRANCIELE SILVA

Gostei muito de roda a dica, preciso melhorar minha postura

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
Erica Caline R Toledo:
 Erica Caline R Toledo

Muito bom! Conteúdo de grande valia e para reflexão!!

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
ANDRIZA VARELA:
 ANDRIZA VARELA

Clara, objetiva e usa exemplos de fácil entendimento.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
RENAN CHARLLES DE OLIVEIRA DE ARAUJO:
 RENAN CHARLLES DE OLIVEIRA DE ARAUJO

Excelente, professo se comunica de maneira brilhante.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Atendimento de excelência...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE