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Introdução

Veja a aula Introdução e outros assuntos relacionados no curso Atendimento de excelência e experiência do cliente
Curso Online

Atendimento de excelência e experiência do cliente

COM: GISELE ALVES
Em 2039 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso de atendimento de excelência e experiência do cliente você vai aprender como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

CARGA HORÁRIA

1 Hora

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Apresentar como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

SOBRE O INSTRUTOR

Trabalho como professora e palestrante nas áreas de inteligência emocional, perfil comportamental e experiência do cliente.

4.6 classificação média
2039 avaliações
3 cursos


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COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Claudia Baptista Ribeiro:
 Claudia Baptista Ribeiro

Achei ,muito dinâmico e de fácil entendimento ,a ministradora é excelente ,deixou tudo muito mais fácil.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
Daniela:
 Daniela

Pode ser mini cursos com duração de no máximo 40min.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente
THAIS SANTOS:
 THAIS SANTOS

Gostei da explicação e dos conteúdos utilizados.

Realizou Atendimento de excelência e experiência do cliente

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