× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Normas Processuais

Veja a aula Normas Processuais e outros assuntos relacionados no curso Processo Administrativo Tributário
Curso Online

Processo Administrativo Tributário

COM: Diego Diniz
Em 206 Avaliações

GANHE +5 PONTOS CRC
Associados CRC

O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso prático de processo administrativo tributário você aprenderá as principais questões relacionadas ao processo administrativo tributário federal, mediante uma abordagem que concilia teoria e prática. Dentre os temas abordados, você conhecerá desde as questões conceituais relacionadas à função e o fluxo de positivação de direito, até a aplicabilidade de normas processuais, como as leis Nº 9784/1999, Nº 13.105/2015 (Código do Processo Civil - CPC 2015) e o Decreto nº 70.235/1972, relacionadas a tópicos como processo e procedimento administrativo, julgamento, quebra do sigilo fiscal, provas, subsidiariedade, precedente do CARF, impugnação, concomitância de instâncias, dentre muitos outros pontos. Com os conhecimentos adquiridos, você entenderá a repercussão prática no âmbito do processo administrativo fiscal e dominará procedimentos práticos para atuar nesta área com o cuidado e a técnica necessária para bons resultados nesse tipo de demanda.

CARGA HORÁRIA

2 Horas e 50 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = TRABALHISTA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Permitir que o aluno tenha um conhecimento essencial acerca do processo administrativo tributário federal, de modo que ele se atualize a respeito das principais questões controversas e se sinta apto a atuar profissionalmente neste segmento. Esse curso vai permitir a atualização do aluno e a sua atuação no âmbito prático.

SOBRE O INSTRUTOR

Professor de graduação (processo civil e direito tributário) concursado no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - IMESB; Professor de pós-graduação em Direito Tributário, Processo Tributário e Processo Civil nos seguintes cursos: Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP; Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET; Instituto Brasileiro de Direito Tributário - IBDT/USP; Escola Paulista de Direito - EPD; Escola Superior da Advocacia - ESA/OAB; Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado - ESPGE/SP; Faculdade de Direito do Sul de Minas - FDSM Professor em cursos de graduação e pós-graduação em Direito Tributário, Processo Tributário e Processo Civil. Advogado tributarista. Conselheiro titular na 3a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - CARF. Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP. Especialidades: Processo Tributário (administrativo e judicial) / IPI / PIS e COFINS / Sanções aduaneiras

4.5 classificação média
206 avaliações
1 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Renan De Andrade De Melo:
 Renan De Andrade De Melo

Didática excepcional e conteúdo excelente. Só poderiam (ao final de cada aula) passar alguns exercícios para fixar a matéria, além de colocar exercícios no material em PDF.

Realizou Processo Administrativo Tributário
Matheus Ribeiro de Melo:
 Matheus Ribeiro de Melo

O Professor é excelente, conhecedor do tema, além do conteúdo teórico trouxe aspectos práticos.

Realizou Processo Administrativo Tributário
TIAGO COELHO:
 TIAGO COELHO

Linguagem objetiva e clara! fácil didática e aprendizado, recomendo para atualização prática.

Realizou Processo Administrativo Tributário
Karina Lima Vasconcelos:
 Karina Lima Vasconcelos

Professor muito bem preparado e aula fluida. Muito boa explanação do assunto.

Realizou Processo Administrativo Tributário
BENNER DA SILVA PEREIRA:
 BENNER DA SILVA PEREIRA

Conteúdo muito bom, professor com uma didática excelente

Realizou Processo Administrativo Tributário

MAIS CURSOS DA ÁREA Trabalhista

Processo Administrativo T...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE