O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Neste curso de controladoria, você irá aprender as regras, doutrinas e questões práticas para realizar a gestão econômica da sua empresa. Para isso, você conhecerá a caixa de ferramentas do controller, entenderá sobre contabilidade gerencial, funções, modelos, processos e estilos de gestão, planejamento operacional, controles gerenciais, BSC, mapa estratégico, preço de transferências, estratégias e riscos, dentre outros tópicos essenciais para que você possa aplicar os conhecimentos aprendidos na prática.
2 Horas e 40 Minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Solucionar os problemas enfrentados pelos profissionais da área da controladoria.
Pos doutorado em Finanças, Doutor em Administração pelo Mackenzie, Mestre em Contabilidade e Controladoria pelo Mackenzie, MBA em Gestão Empresarial pela USP, Bacharel em Contabilidade pela Universidade Metropolitana de Santos e Bacharel em Administração pela ESPM. Atua há 20 anos nas áreas Financeira, Contábil e de Controladoria de empresas multinacionais. Palestrante profissional em Cursos Corporativos e Professor há 11 anos em cursos Graduação e Pós Graduação Lato Sensu. Especialidade: Contabilidade financeira / contabilidade gerencial/ controladoria/ controles internos/ IFRS/ CPC/ Análise das demonstrações contábeis/ SOX/ finanças empresariais/ gestão de custos
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Muito bom, mesmo após conclusão do curso, volto para rever, conteúdo muito bom e com uma excelente abordagem e didática na ministração do curso, parabéns
O curso atende as expectativas do tema, acredito que a utilização de mais exemplos em imagem seriam importantes pro andamento.
Eu trabalho na area mais muitos pontos não era conhecido.
Acho que poderiam entrar mais na pratica, além da teoria
Curso realmente ótimo, bom para dar um embasamento