O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.
Tira dúvidas com o Instrutor.
Download de Material.
Certificado Reconhecido.
Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).
Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.
Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.
Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!
Com este curso, você aprenderá sobre as recentes mudanças com o advento da IN RFB n.º 1.594/15, que faz com que a ECD (Escrituração Contábil Digital) e a ECF (Escrituração Contábil Fiscal) passem a ter novo prazo de entrega e novas regras, ou seja, a ECD deverá ser entregue até o último dia útil de maio, tendo em vista que a ECD é de extrema importância para a geração da ECF. Este curso foi elaborado de forma que durante o decorrer do mesmo vamos mapear os pontos de maior relevância da ECD que geram reflexos diretos da ECF.
2 horas
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Orientar e preparar os participantes para os novos procedimentos a serem tomados para validação, assinatura e acompanhamento da ECD (Escrituração Contábil Digital) e os reflexos na ECF (Escrituração Contábil Fiscal).
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
<b>THIAGO ARANTES</b> Consultor; Auditor Independente; Contador; ex-gerente de Auditoria Interna da Coca-Cola; Professor de Pós Graduação do IPOG. Especialista em SPED (ECD e ECF). Bacharel em Ciência da Computação; Instrutor da Cefis e do SESCON-GO; Palestrante; Especialista em Legislação Tributária e Contábil; Especialista em IFRS. Ex-gerente Contábil e Fiscal em empresa de Grande Porte.
4.34 classificação média
29078 avaliações
153 cursos
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR
Torne-se instrutor EAD da CEFIS das áreas Contabil, Fiscal ou Trabalhista. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar conhecimento, inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua expertize.
Cadastre-se