Curso Online

Atendimento de excelência e experiência do cliente

COM:
GISELE ALVES
EM 773 AVALIAÇÕES
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO
  • Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.

  • Tira dúvidas com o Instrutor.

  • Download de Material.

  • Certificado Reconhecido.

PRINCIPAIS VANTAGENS
  • Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).

  • Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

  • Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.

  • Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.

  • Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!

SOBRE O CURSO

Neste curso de atendimento de excelência e experiência do cliente você vai aprender como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

CARGA HORÁRIA

1 hora

PÚBLICO ALVO

A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Apresentar como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

SOBRE O INSTRUTOR

Trabalho como professora e palestrante nas áreas de inteligência emocional, perfil comportamental e experiência do cliente.

4.67 classificação média

773 avaliações

3 cursos

SEGURANÇA

SIGA-NOS

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Clique para Acessar

PAGAMENTO

TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

Cadastre-se