O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado
· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .
· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;
· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.
· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.
Veja de forma prática os conceitos de atendimento ao cliente e mergulha em técnicas e práticas eficazes de atendimento ao cliente.
2 Horas
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda
Mestre em Desenvolvimento e Planejamento Territorial com foco em economia da experiência (PUC), Especialista em Gerência Empresarial com ênfase em execução, Graduação em Administração. Master Coaching Sistêmico (Metaforum Internacional), formação em personal e executive coaching (Behavior Coaching Institute – BCI), Consultor certificado Mbti®, Pratictioner em Programação Neurolinguística (Ipog), Dinâmica da Espiral (InteliGentes), Neurociência aplicada ao Coaching (MindMax), Neurociência (Inédita). Formação em storytelling (Storytelleres) (McSill Studios), Formação em Eneagrama (Instituto Treinare), Formação profissional em Roteiro (Icuman), Formação em Gamification e Metodologias Ativas (Winner).
Assim que finalizada a edição a gravação é disponibilizada em seu Portal do Aluno
Torne-se instrutor EAD da CEFIS das áreas Contabil, Fiscal ou Trabalhista. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar conhecimento, inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua expertize.
CADASTRE-SE
COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
O conteudo é direto no assunto que a empresa precisa. O que pode melhorar é extender para funcionários de nossos escritório contábil.
Gostei da clareza na abordagem do conteúdo e a parte teórica rica em sua explicação em detalhes.
Professor explica muito bem, estou gostando muito dos cursos ministrados
A QUALIDADE DO PRODUTO E MUITO EXCELENTE PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE
O curso é muito bom , pois esta agregando muito conhecimento.
Muito importante este assuntos para sucesso das empresas
Muito bem explicado e objetivo, não tenho criticas.