O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.
Tira dúvidas com o Instrutor.
Download de Material.
Certificado Reconhecido.
Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).
Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.
Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.
Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!
Neste curso de atendimento de excelência e experiência do cliente você vai aprender como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.
1 hora
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Apresentar como melhorar a capacidade de interação e criar conexão com as pessoas, encantando e fidelizando clientes. Entenderá desde os conceitos de atendimento, fases da competência, características da comunicação verbal e não verbal, escrita, atendimento ágil e muitos outros pontos importantes para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Trabalho como professora e palestrante nas áreas de inteligência emocional, perfil comportamental e experiência do cliente.
4.67 classificação média
773 avaliações
3 cursos
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
Cadastre-se