× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Quiz - Parte 2

Veja a aula Quiz - Parte 2 e outros assuntos relacionados no curso Holdings como instrumento de Planejamento Tributário
Curso Online

Holdings como instrumento de Planejamento Tributário

COM: RICARDO PRADO
Em 8137 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Neste curso 'Holdings como instrumento de Planejamento Tributário - curso prático' você irá aprender na prática tudo o que precisa saber sobre holdings e planejamento tributário. Aprenderá os fundamentos e a prática de conceitos de holding, classificações, exemplos de holdings, elisão x evasão, imunidade do ITBI, jurisprudência STJ e STF, e vários outros temas para você que deseja se atualizar ou aprender tudo sobre holdings e planejamento tributário.

CARGA HORÁRIA

3 Horas e 10 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = CONTABIL A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

O objetivo do curso `Holdings como instrumento de Planejamento Tributário: curso prático` é a capacitação para a aplicação prática de estratégias tributárias eficazes através da utilização de holdings como ferramenta de planejamento tributário.

SOBRE O INSTRUTOR

Atuo na área fiscal e tributária, direito empresarial e temas contábeis a 25 anos, tendo iniciado minha carreira na Deloitte, big four de consultoria e com experiência em várias empresas de diversos setores, bem como experiência em palestras, aulas, simpósios, workshops.

4.6 classificação média
8137 avaliações
19 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
ROMILSON DO NASCIMENTO RODRIGUES:
 ROMILSON DO NASCIMENTO RODRIGUES

As aulas são bem dinamicas e rápidas, com essa objetividade se torna mais ágil o aprendizado.

Realizou Plano de Implementação da Reforma Tributária
Ângelo Butturini:
 Ângelo Butturini

Curso extremamente didático, assim como o instrutor, e atualizado

Realizou Plano de Implementação da Reforma Tributária
JOSE ANT:
 JOSE ANT

Adorei, vou fazer assinatura mensal para maior acesso

Realizou Plano de Implementação da Reforma Tributária
Daniel Damasio Cabral:
 Daniel Damasio Cabral

Cronograma de quando irá acontecer todos os eventos

Realizou Plano de Implementação da Reforma Tributária

MAIS CURSOS DA ÁREA Contabil

Holdings como instrumento...
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE