O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.
Tira dúvidas com o Instrutor.
Download de Material.
Certificado Reconhecido.
Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).
Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.
Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.
Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!
Neste curso prático de PIS e COFINS, você aprenderá os procedimentos tributários para a correta apuração e recolhimento dessas contribuições nas modalidades cumulativa e não cumulativa. Entenderá como aplicar as regras previstas na legislação atual, bem como os regimes de apuração, bases de cálculo, alíquotas e os tipos de créditos permitidos por lei, tais como insumos, gastos com armazenagem, fretes nas operações de compra e venda, aluguéis de máquinas e equipamentos pagos à pessoa jurídica e demais créditos.
2 horas e 30 minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Apresentar aos alunos questões polêmicas envolvendo os créditos permitidos pela legislação, tais como o conceito de insumo, gastos com armazenagem e fretes nas operações de compra e venda, aluguéis de prédios e máquinas e equipamentos pagos a pessoa jurídica e demais créditos.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Sócio da Consualt Consultoria e áßAssessoria pós graduado em Gestão Contábil, Auditoria e Direito Tributário, Graduado em Ciências Contábeis, consultor de tributos federais, estaduais e municipais, especialista em compliance tributário e especialista em transição de regimes tributários e societários.
4.48 classificação média
9495 avaliações
29 cursos
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
Cadastre-se