Curso Online

IFRS aplicada às PME’s

COM:
THIAGO ARANTES
EM 40538 AVALIAÇÕES
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO
  • Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.

  • Tira dúvidas com o Instrutor.

  • Download de Material.

  • Certificado Reconhecido.

PRINCIPAIS VANTAGENS
  • Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).

  • Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

  • Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.

  • Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.

  • Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!

SOBRE O CURSO

Com este curso você ficará qualificado para aplicar corretamente os procedimentos de escrituração contábil para pequenas empresas, optantes ou não pelo Simples Nacional, em conformidade com as normas expedidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e pela legislação societária e fiscal pertinentes ao tema.Serão apresentados exemplos com soluções para melhor compreensão do assunto.

CARGA HORÁRIA

4 horas e 30 minutos

PÚBLICO ALVO

A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Neste curso efetuaremos abordagem clara e objetiva quanto às mudanças nos conceitos e critérios contábeis estabelecidos pelo Pronunciamento Técnico PME – Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas emitido pelo CPC (Comitê de Pronunciamentos Contábeis) e aprovado pelas Resoluções nºs. 1.255/09 e alterações. Também serão apresentados os lançamentos para fins fiscais baseado na Lei nº 12.973/14, que revogou o RTT a partir de 2014 para as empresas do Lucro Real, Lucro Presumido e Lucro Arbitrado. Serão apresentados exemplos com soluções para melhor compreensão do assunto.

VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

SOBRE O INSTRUTOR

<b>THIAGO ARANTES</b> Consultor; Auditor Independente; Contador; ex-gerente de Auditoria Interna da Coca-Cola; Professor de Pós Graduação do IPOG. Especialista em SPED (ECD e ECF). Bacharel em Ciência da Computação; Instrutor da Cefis e do SESCON-GO; Palestrante; Especialista em Legislação Tributária e Contábil; Especialista em IFRS. Ex-gerente Contábil e Fiscal em empresa de Grande Porte.

4.38 classificação média

40538 avaliações

160 cursos

SEGURANÇA

SIGA-NOS

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Clique para Acessar

PAGAMENTO

TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

Cadastre-se