O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.
Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.
Tira dúvidas com o Instrutor.
Download de Material.
Certificado Reconhecido.
Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).
Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.
Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.
Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.
Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!
Neste curso prático de Employer Branding, você aprenderá sobre gestão da marca empregadora. Conhecerá e aprofundará os conceitos de marketing que determinam as experiências e escolhas dos candidatos e colaboradores. Saberá como criar reputação para a marca, desde a criação do Employee Value Proposition (EVP) e diagnóstico, até as estratégias de ativação da marca empregadora para o público externo (candidatos) e interno (colaboradores), acompanhado de métricas (KPIs) e ROI (Retorno Sobre o Investimento). Por meio dos conhecimentos obtidos, você entenderá como inserir essa estratégia em seus negócios, bem como a forma de trabalhar a imagem e reputação da marca, considerando o contexto social, tecnológico e o modelo de negócio para tornar as empresas mais atrativas e competitivas.
1 hora e 30 minutos
A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.
Neste curso, você vai aprender o que é e como aplicar os conceitos de Employer Branding na sua empresa.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Profissional sênior de comunicação, com sólida experiência em empresas multinacionais. Posições de gestão nas áreas de comunicação corporativa, branding, marketing e sustentabilidade. Graduação em Administração de Empresas (Universidade Mackenzie), Pós Graduação em Administração e Negócios (FIA), Pós Graduação em Administração de Marketing (FAAP), MBA em Gestão Estratégica de Negócios (FIA). Mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero.
4.5 classificação média
948 avaliações
4 cursos
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR
Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.
Cadastre-se