Consultoria em Departamento Pessoal

Curso Prático

4.6
(265 Avaliações)
Com JEFFERSON DANTAS
Carga horária:00h38min
Aulas:9

Sobre o curso Consultoria em Departamento Pessoal

Neste curso prático de consultoria em departamento pessoal você aprenderá desde as características essenciais de um profissional consultor, até aspectos referentes as atribuições da consultoria, diferenças entre consultoria e assessoria, como montar um diagnóstico de consultoria, tipos de serviços disponíveis no mercado, proposta de serviços e muitos outros pontos para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Objetivo do curso Consultoria em Departamento Pessoal

Demonstras desde as características essenciais de um profissional consultor, até aspectos referentes as atribuições da consultoria, diferenças entre consultoria e assessoria, como montar um diagnóstico de consultoria, tipos de serviços disponíveis no mercado, proposta de serviços e muitos outros pontos para colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Instrutor

JEFFERSON DANTAS
JEFFERSON DANTAS
107 Cursos
4.5(classificação média)

GESTOR DE RECURSOS HUMANOS E ESPECIALISTA EM GESTÃO EMPRESARIAL. POSSUI EXPERIÊNCIA EM GESTÃO, DESENVOLVIDA HÁ MAIS DE 15 ANOS EM EMPRESAS DE TECNOLOGIA E CONTABILIDADE, EXERCENDO LIDERANÇA EM EMPRESAS DE GRANDE PORTE NACIONAIS E MULTINACIONAIS DE AUTOMAÇÃO CONTÁBIL. ESPECIALISTA EM ESOCIAL PROFESSOR DE CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO PUC RIO, IBMEC RIO E IPOG. PALESTRANTE DO CRC RJ, SESCON RJ, FECOMÉRCIO RJ E SEBRAE RJ. CRA RJ 03-02099

Deseja treinar 5 ou mais pessoas?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

CEFIS
A maior plataforma contábil do Brasil

+1 milhão de alunos e 15 mil aulas

Certificados Reconhecidos MEC CNE nº 04/99

Instituição homologada pelo CRC

Tire dúvidas 24h com o instrutor

Download de materiais complementares

Teste seu conhecimento com exercícios práticos

O que você vai aprender

0Introdução
1Principais características de um profissional consultor
2O que é uma consultoria?
3O que é assessoria?
4Mapeamento das Informações
5Exemplos
6Propostas de Serviços
7Caso Prático
8Conclusão
Consultoria em Departamento Pessoal