Curso Online

BP - e

COM:
Antônio Carlos Godoi
EM 11023 AVALIAÇÕES
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO
  • Aulas para reassistir o curso quantas vezes quiser.

  • Tira dúvidas com o Instrutor.

  • Download de Material.

  • Certificado Reconhecido.

PRINCIPAIS VANTAGENS
  • Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º).

  • Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

  • Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico.

  • Curso acessível a todos os colaboradores das empresas no plano corporativo.

  • Curso disponível para sempre! Para você reassistir quantas vezes quiser!

SOBRE O CURSO

Neste curso prático de BP-e, você aprenderá as regras para emissão do Bilhete de Passagem eletrônico. Por meio de vários exemplos práticos, você conhecerá desde a definição e utilidade do BP-e, até os procedimentos relacionados a quem pode emitir, arquivo digital, certificado digital, rejeições, numeração, ciclo de vida, contingência, escrituração fiscal, bem com outros pontos importantes para que você entenda os benefícios do bilhete de passagem eletrônico e saiba como uma empresa pode se preparar para a sua implementação.

CARGA HORÁRIA

1 hora e 50 minutos

PÚBLICO ALVO

A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

O Bilhete de Passagem Eletrônico é um documento fiscal de existência exclusivamente eletrônica, mais especificamente um arquivo .XML, semelhante aos outros documentos fiscais eletrônicos existentes (NF-e, NFC-e, CT-e, CF-e SAT…) que substituirá o atual Bilhete de Passagem Rodoviário no acobertamento de transporte de passageiros realizados por companhias de ônibus, para transportes intermunicipais e interestaduais no qual há diversos tomadores de serviço em um mesmo veículo, geralmente partindo de terminais rodoviários.

VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

SOBRE O INSTRUTOR

Coordenador da Nota fiscal Eletrônica e Ct-e na SEFAZ - Secretaria da Fazenda . Bacharel em Ciências da Computação Pós Graduado em Administração de Sistemas de Informação, Gestor de Tecnologia da Informação. No Projeto NF-e desde sua concepção em 2005 até os dias atuais no ENCAT - Encontro Nacional de Administradores Tributários.

4.31 classificação média

11023 avaliações

38 cursos

ASSOCIADOS

SEGURANÇA

SIGA-NOS

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Clique para Acessar

PAGAMENTO

TORNE-SE INSTRUTOR

Torne-se instrutor EAD da CEFIS das áreas Contabil, Fiscal ou Trabalhista. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar conhecimento, inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua expertize.

Cadastre-se