× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar
Curso Online

Atração e Retenção de Clientes

COM: Paulo Henrique Bautzer Silvestre
Em 562 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER

    1. O marketing e a Contabilidade
       1.1 Porque o contador precisa de Marketing?
       1.2 O que o contador vende?
       1.3 O contador pode fazer marketing?
       1.4 Definição de marketing
       1.5 O que é marketing?

    2. Marketing de Serviços
       2.1 Definição de marketing
       2.2 Conceitos de necessidade
       2.3 Desejos do mercad
       2.4 Demanda dos clientes
       2.5 Produto
       2.6 Serviço
       2.7 Qualidade de Serviços

    3. Marketing de Relacionamento 
        3.1 Conceitos de clientes
        3.2 O custo
        3.4 Conveniência e comunicação
        3.5 O CRM
        3.6 Atraçãi e Retenção de Clientes
        3.7 Geração de Fidelidade pelo Relacionamento
        3.8 Atendimento aos clientes

    4. Comportamento do Consumidor
       4.1 Conceitos
       4.2 Modelos de comportamento
       4.3 Influência sobre o marketing
       4.4 Modelos de decisão de compra
       4.5 O novo consumidor

    5. Impactos Organizacionais da Filosofia de Marketing
       5.1 O marketing, a concorrência e a competitividade empresarial
       5.2 Implantação da Filosofia de Marketing no escritório

COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

O Mercado Contábil, cada vez mais exigente, requer do Contabilista não apenas conhecimentos específicos da sua área, mas também planejamentos estratégicos voltados para o Marketing dos serviços que presta. Neste Curso Contábil você aprenderá como vencer os principais desafios que os Contabilistas enfrentam na divulgação dos seus serviços. Aprenderá como atrair, reter, fidelizar e satisfazer as necessidades do mercado e de sua carteira de clientes e ao mesmo tempo agregar valor aos seus serviços.

CARGA HORÁRIA

2 Horas e 40 Minutos

PÚBLICO ALVO

Esse curso se destina aos bacharéis em contabilidade, aos profissionais envolvidos nos escritórios de contabilidade e àqueles que vislumbram encarar o desafio de empreender no ramo contábil.

OBJETIVO GERAL

O principal anseio do Marketing Contábil é capacitar seus participantes a compreender os principais conceitos do marketing que melhorarão a capacidade de atrair, reter, fidelizar e satisfazer as necessidades do mercado e de seus clientes. O curso tem como finalidade, além de explicar o escopo do marketing, qualificar o participante para aplicar os conceitos em seu dia a dia e agregar valor aos seus serviços. Os participante aprenderão a desenvolver uma comunicação eficiente para que seus clientes, atuais e futuros, percebam qualidade e excelência garantindo assim o futuro do seu negócio.

SOBRE O INSTRUTOR

Bacharel em Administração. Aperfeiçoamento em Economia de Empresas e Mestre em Desenvolvimento Regional de Negócios. • Atuando em projetos de melhoria da gestão, com ênfase em estratégia, marketing e modelagem de processos. Desenvolve programas de capacitação em gestão, in-company e abertos. • Professor em cursos de pós-graduação. Ministra palestras em estratégia, marketing e inovação. ops esse não Paulo Henrique Bautzer Silvestre Bacharel em Administração. Aperfeiçoamento em Economia de Empresas e Mestre em Desenvolvimento Regional de Negócios. Atuando em projetos de melhoria da gestão, com ênfase em estratégia, marketing e modelagem de processos. Desenvolve programas de capacitação em gestão, in-company e abertos.Professor em cursos de pós-graduação. Ministra palestras em estratégia, marketing e inovação.

4.2 classificação média
562 avaliações
2 cursos


COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Marcus Vinicius De Oliveira:
 Marcus Vinicius De Oliveira

O curso foi muito bem apresentado pelo palestrante, mostrando didática em trazer exemplos práticos. Vou recomendar o curso para os meu colegas.

Realizou Análise e Conciliação Contábil
Murilo Da Silva Mendes:
 Murilo Da Silva Mendes

Gostei da forma da aula, falando de forma simples, sem se preocupar em falar difícil.

Realizou Formação para Analista Contábil
Tabata Soares:
 Tabata Soares

Achei o curso muito bom. Sendo a primeira aula já foram expostos assuntos interessantes e esclarecedores! Estou ansiosa para continuidade do curso e conhecer os expelimos práticos na área contábil. Não sou contadora, mas trabalho no marketing de um escritório de contabilidade e o curso me proporcionou uma visão do marketing como sendo um contador. Estão de parabéns!

Realizou Marketing para serviços contábeis
GILBERTO BARROS DE MATOS:
 GILBERTO BARROS DE MATOS

Sou assinante CEFIS e venho me satisfazendo com os cursos ministrados pelos senhores.

Realizou Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas
RAFAEL FROSSARD ALVES:
 RAFAEL FROSSARD ALVES

Excelente professor, conteúdo muito interessante.

Realizou Marketing para serviços contábeis

MAIS CURSOS DA ÁREA Contabil

Atração e Retenção de Cli...
ASSOCIADOS:
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
CENTRAL DE ATENDIMENTO
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Torne-se instrutor EAD da CEFIS das áreas Contabil, Fiscal ou Trabalhista. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar conhecimento, inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua expertize.

CADASTRE-SE