Abertura de empresa no Redesim DF
Específico para processos de empresas em Brasília
Sobre o curso Abertura de empresa no Redesim DF
Neste curso prático você aprenderá como utilizar o sistema integrado Redesim DF, utilizado para abertura, alteração, encerramento e licenciamento de empresas no Distrito Federal.
Objetivo do curso Abertura de empresa no Redesim DF
Demonstrar como utilizar o sistema integrado Redesim DF, utilizado para abertura, alteração, encerramento e licenciamento de empresas no Distrito Federal.
Instrutor

Consultor especializado em sistema de gestão da qualidade, autor, palestrante e professor em gestão industrial, sócio do escritório Qualitycon Contabilidade.
Deseja treinar 5 ou mais pessoas?
Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa
Comentários sobre o instrutor
Achei bem dinamico, os passo a passo dentro da propria plataforma, foi extremamente facil o aprendizado.
Realizou o curso Abertura de empresa no Redesim DF
Curso muito bom, poderiam somente atualizar as informações, visto que valores de taxa atualizaram
Realizou o curso Abertura de empresa no Redesim DFDa forma que é apresentado o curso, para melhorar é necessário atualizar os temas
Realizou o curso Abertura de empresa no Redesim DFGostei muito o Professor ele é excelente, explica muito bem e diretamente.
Realizou o curso Abertura de empresa no Redesim DF+1 milhão de alunos e 15 mil aulas
Certificados Reconhecidos MEC CNE nº 04/99
Instituição homologada pelo CRC
Tire dúvidas 24h com o instrutor
Download de materiais complementares
Teste seu conhecimento com exercícios práticos