× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

Tickets | Parte 1

Veja a aula Tickets | Parte 1 e outros assuntos relacionados no curso Customer success
Curso Online

Customer success

COM: HENRIQUE
Em 128 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA

Através de seu computador, laptop, netbook, smartphone ou tablet, você poderá assistir aos Treinamentos e interagir diretamente com o professor enviando suas perguntas online. Prático, fácil e na linguagem do dia a dia dos profissionais.

PRINCIPAIS VANTAGENS

·Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

 INCLUSO

Apostila, certificado, Disponibilização da Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser.

O eventos ficam melhores com os Amigos ! Fique a vontade para convidar quantos amigos quiser para participarem deste curso Online Gratuitamente.

SOBRE O CURSO

Hoje a excelência em atendimento ao cliente é mais que essencial para o crescimento de qualquer empresa Para conseguir clientes que além de confiarem na sua marca e comprarem mais, a indicam a parceiros, amigos e outros negócios, um bom produto ou serviço é essencial. Mas sabe a cereja do bolo que é indispensável e coloca toda a graça na coisa?

CARGA HORÁRIA

1 Hora e 30 Minutos

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Saiba escolher qual caminho seguir até o sucesso do seu cliente e assim nutrí-lo com os recursos ou informações necessárias para isso

SOBRE O INSTRUTOR

CEO da Empresa que irá Tornar o Homo Sapiens Mais Sapiens Ainda :D

4.4 classificação média
128 avaliações
98 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA:
 JHENNIFER BARBOSA DE SOUZA

É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!

Realizou Customer success
Maria Ferreira:
 Maria Ferreira

Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.

Realizou Customer success
Sophia Paula de Almeida Lima:
 Sophia Paula de Almeida Lima

Eu gostei de tudo, das informações, dos exemplos, das explicações, etc.. Então, não tem nada que eu queira mudar ou que poderia melhorar.

Realizou Customer success
isabelle zamproni de freitas santos:
 isabelle zamproni de freitas santos

O conteúdo do professor e a forma como ele explica são ótimas.

Realizou Customer success
Otavio dos Santos:
 Otavio dos Santos

Gostei muito que as aulas são dinâmicas e objetivas.

Realizou Customer success
Alexandre Gomes:
 Alexandre Gomes

Curso atualizado com o mercado de Customer Success.

Realizou Customer success

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Customer success
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE