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COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
É tudo muito bom. Acredito que uma melhoria na aparência do ambiente em enquadramento, somado à edições de vídeo mais dinâmicas, poderiam resultar em um conteúdo visualmente mais atrativo, além de transmitir mais profissionalismo. O domínio do professor é excelente, nota 10 pra tudo, foi o que me fez ter certeza da credibilidade desde o início, mas, se tivesse iniciado de maneira menos objetiva, imagino que a maioria das pessoas não levariam tão a sério a qualidade do assunto que estão consumindo, aumentando as chances de não seguirem no vídeo. Como o assunto me interessa demais (me apaixonei pela área de CS e CX), não tive problemas em focar (tenho a habilidade de alta concentração, quando um assunto "me prende"). Portanto, o feedback seria apenas visando a experiência como um todo, afinal, a parte relacionada à identidade visual e leitura de marca que os consumidores terão a partir das aulas, também exercerão influência enquanto assistem e seguem essa jornada com vocês. (: Obrigada pelo conteúdo ótimo, um abraço!
Acredito que poderia ter explicado melhor a diferença, entre Customer Service, Customer Experience e Customer Success. Talvez uma tabelinha, algo visual mostrando a diferença, mostrando o que tem a mais comparado ao outro.
Eu gostei de tudo, das informações, dos exemplos, das explicações, etc.. Então, não tem nada que eu queira mudar ou que poderia melhorar.
Gostaria de saber mais na prática sobre a jornada do cliente, no CRM
O conteúdo do professor e a forma como ele explica são ótimas.
Gostei muito que as aulas são dinâmicas e objetivas.
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