× Logo CEFIS

Use grátis o app da CEFIS

Mais prático e mais rápido!

Usar

4 Estratégia - Parte 2

Veja a aula 4 Estratégia - Parte 2 e outros assuntos relacionados no curso Design organizacional
Curso Online

Design organizacional

COM: LUCAS MARQUES VIEIRA
Em 6143 Avaliações
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
COMO FUNCIONA ?

O Curso é estruturado em Vídeo Aulas com foco e abordagem prática para você assistir onde quiser e quantas vezes desejar. Além das vídeo aulas você poderá enviar dúvidas ao professor, fazer download de apostilas e materiais complementares. Para completar, ao final do curso você poderá testar seus conhecimentos e gerar um certificado reconhecido em todo território nacional.

INCLUSO

Aula para reassistir o curso quantas vezes quiser + Tira dúvidas com o instrutor + Download Material + Certificado

PRINCIPAIS VANTAGENS

· Certificado Reconhecido. Resolução MEC CNE nº 04/99 – (art. 7º, § 3º) .

· Material de apoio em formato PDF para você consultar sempre que quiser.

· Instrutor atuante no mercado, com conhecimentos prático e forte embasamento teórico;

· Curso acessível de todos os colaboradores das empresas.

· Curso disponível para sempre !, para você reassistir quantas vezes quiser.

SOBRE O CURSO

Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional

CARGA HORÁRIA

0 Horas

PÚBLICO ALVO

PUBLICO ALVO = SEM CATEGORIA A empresários em geral, gerentes, administradores de empresas, profissionais de contabilidade, auditores internos e externos, gerentes de recursos humanos, consultores, advogados e demais interessados.

OBJETIVO GERAL

Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional Design organizacional

SOBRE O INSTRUTOR

Engenheiro Mecânico com Especialização em Gestão de Negócios pela FDC. Possui experiência em Operational Excellence no TEUTO/Pfizer e participou de projetos com a FALCONI. Foi também Trainee e Supervisor de projetos e melhorias na JBS. Hoje é sócio da Lead, empresa focada em Gestão Empresarial.

4.5 classificação média
6143 avaliações
24 cursos


VAI TREINAR 5 OU MAIS PESSOAS?

Sua equipe pode ter acesso a mais de 300 cursos de destaque da CEFIS a qualquer hora. Testar Universidade Corporativa

COMENTÁRIOS SOBRE O INSTRUTOR
Elizabeth Souza Lima :
 Elizabeth Souza Lima

A didática explicativa, podendo melhorar a carga horária

Realizou Negociação e Gestão de Conflitos
Hellen Thais Rodrigues Souza:
 Hellen Thais Rodrigues Souza

Explicação muito detalhada e simples de entender.

Realizou Negociação e Gestão de Conflitos

MAIS CURSOS DA ÁREA Outros

Design organizacional
SEGURANÇA:
SIGA-NOS:
PAGAMENTO
TORNE-SE INSTRUTOR

Faça parte do melhor time de professores das áreas contábil, fiscal, trabalhista, legal e gerencial. A CEFIS fornece as Ferramentas que você precisa para Compartilhar Conhecimento, Inspirar Milhares de Pessoas e Monetizar sua Expertise.

CADASTRE-SE